crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Thiego Souza

Diretora de Escola Municipal na Aparecida, em Serrinha, nega que tenha descartado fardamento

Vídeo com fardas antigas circulou nas redes sociais na última terça-feira.

Circulou durante toda terça-feira, 24, um vídeo no qual mostra várias fardas que foram supostamente encontradas em um terreno baldio localizado na comunidade Aparecida, em Serrinha.


Na legenda que acompanha o vídeo era informado que o fardamento foi jogado no local pela diretoria da Escola Municipal localizada na comunidade.


Diante da situação o Info Serrinha entrou em contato com a diretora da Escola, que negou o ocorrido e informou que está aguardando a chegada de novos fardamentos para complementar o que foi entregue.


"Desconheço isso, inclusive estamos com muitas fardas aqui na escola que recebemos para uma nova remessa de entrega, pois os alunos precisam muito de uma segunda opção de farda, principalmente no período de chuva".


De acordo com a diretoria Katarina todas as fardas estão documentadas, e as que aparecem na filmagem não correspondem ao material que foi entregue à Escola.


"As fardas que recebi e entreguei estão em documentos contabilizadas. Desconheço essas. Até pq as que eu recebi não tem essa faixa amarela. Essa deve ser de outra escola".


Nesta quarta-feira, 25, a Escola emitiu comunicado oficial reforçando que a diretoria não tem relação com o material e lamentou a propagação de Fake News, e afirmando que o material encontrado é antigo, com cerca de quatro anos.

Anuncie Aqui 2.png