crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Duas agressões à mulheres foram registradas em Serrinha nas últimas 24 horas

Município já soma seis ocorrências enquadradas na Lei Maria da Panha somente no mês de setembro



O feriado de 7 de Setembro foi marcado por dois registros de agressões contra mulheres em Serrinha. De acordo com boletim emitido pelo 16º Batalhão da Polícia Militar, ambos os casos aconteceram na zona urbana do município.


O primeiro caso foi registrado às 19h40 no bairro da Rodagem. Segundo a PM, uma mulher foi agredida e ameaçada de morte pelo seu companheiro, que ainda quebrou vários pertences da vítima. O homem fugiu e não foi localizado.


A outra agressão foi registrada logo depois, às 22h10. Uma mulher de 31 anos, que possui medida protetiva, entrou em contato com o Centro Integrado de Comunicação (CICOM) para informar que havia sido ameaçada pelo ex-companheiro. De acordo com a PM, uma guarnição conseguiu capturar o homem e o conduziu à delegacia.


Os dois casos de agressão se juntam a outros quatro de crimes cometidos contra mulheres registrados somente no mês de setembro em Serrinha:


- No dia 06 de setembro, uma mulher foi vítima de importunação sexual por volta das 20h10 às margens da BR-116;

- No dia 04 de setembro, após uma briga com o ex-marido, uma mulher teve seu carro danificado. Ambos foram conduzidos à Delegacia para esclarecimentos e adoção de medidas cabíveis;

- No dia 01 de setembro foram dois registros: o primeiro foi uma briga de casal com outras pessoas envolvidas. A PM conseguiu chegar ao local a tempo de evitar a situação se agravasse; O outro caso foi uma agressão de um homem de 38 anos em sua companheira, de 28 anos. Segundo relato da moça, o rapaz a agrediu com um soco no olho por não concordar com o fato dela estar trabalhando fora de casa.

Anuncie Aqui 2.png