crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Thiego Souza

Edylene Ferreira anuncia licença da Câmara de Vereadores de Serrinha

Vereadora irá se dedicar à pré-candidatura a Deputada Estadual. Jaqueline da Rádio assume o lugar.


Pré-candidata a deputada Estadual, Edylene Ferreira anunciou que irá se afastar da Câmara de Vereadores de Serrinha a partir da próxima semana. A vereadora ficou afastada por 30 dias devido a uma cirurgia de hérnia, retornando aos trabalhos nessa quinta, 11, e apresentando essa novidade a todos os presentes na sessão.


Para se dedicar a pré-campanha para Deputada Estadual em 2022, Edylene optou em tirar uma licença não remunerada, abrindo a vaga para Jaqueline da Rádio. "Obtive 22 mil votos e isso nos deixou em uma situação confortável, entendendo que dá para ir mais, dá para ir em busca de mais. Nesses quatro anos venho me preparando, conhecendo os 417 municípios, conhecendo de perto, visitando, vendo as dificuldades, vendo o que precisa ser feito. Eu vou precisar visitar essa Bahia ainda mais, e vamos dar a oportunidade a nossa primeira suplente, nada mais justo, vamos tirar uma licença sem remuneração para tratar de assuntos particulares que é a nossa pré-campanha para deputada Estadual", disse.


Em seu discurso, Edylene Ferreira ser a "voz" de Serrinha na Assembleia Legislativa, e buscar recursos para poder aplicar no município. "Serrinha precisa de um representante a estadual a nível federal que se preocupe, que esteja presente, que traga de fato as demandas do Governo do Estado possam vim para nossa cidade".


Com a saída de Edylene Ferreira, quem assume a vaga é a primeira suplente, Jaqueline da Rádio (PSD), que na eleição em 2020 obteve 623 votos.



Anuncie Aqui 2.png