crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Edylene Ferreira declara apoio a ACM Neto e afirma estar analisando cenários para Presidente

A vereadora licenciada de Serrinha afirmou que ainda não definiu voto para presidente da República.




Pré-candidata a Deputada Estadual, a vereadora licenciada de Serrinha, Edylene Ferreira, confirmou, em entrevista à TV Eventos, que irá apoiar ACM Neto na eleição para Governador, e confirmou não ter batido o martelo para Presidente.


Perguntada sobre o voto para ACM Neto, a pré-candidata confirmou apoio, e elogiou o trabalho feito pelo pré-candidato ao Governo enquanto esteve como prefeito de Salvador. "Sim. Sem dúvida. Gosto muito do que vejo e ACM Neto fez uma grande gestão nas duas vezes na qual esteve como prefeito de Salvador".


Sobre o voto e apoio para presidente, Edylene Ferreira afirmou que ainda está analisando os nomes. "Para presidente todo mundo sabe meu carinho por Ciro Gomes, tive o prazer de trazê-lo pra cá, é um homem extremamente preparado, gosto demais da linha de Ciro, mas ainda estou em análise para presidente, acho que todo mundo está assim. Estou esperando definir o quadro. Não dá mais para a gente retroceder ou manter o que está aí".


Quanto ao voto para Federal, a vereadora licenciada afirmou que o apoio será dado a partir do nome que for definido pelo prefeito de Serrinha, Adriano Lima. "Para Federal eu voto no candidato do prefeito Adriano Lima. Tem está apresentando dois nomes, Cacá Leão e Roberta Roma, e o que ele definir está definido".

Anuncie Aqui 2.png