crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Thiego Souza

Edylene Ferreira: "sonho em fazer muito mais pelo nosso povo"

Pré-candidata a deputada Estadual se licenciou da Câmara de Vereadores para se dedicar à pré-campanha.



Vereadora de Serrinha licenciada, Edylene Ferreira, que irá se dedicar a pré-campanha para deputada Estadual, concedeu entrevista à Rádio Continental na tarde dessa quarta, 17, afirmou que Serrinha é sua base, que sonha em fazer muito pelo povo baiano, e que segue em conversas com outros Partidos afim de definir qual será sua legenda em 2022.


A pré-candidata a deputada estadual afirmou que por conta da pré-campanha terá que viajar bastante, mas em momento nenhum pensou em deixar Serrinha. "Não estarei afastada de Serrinha, aqui tem nossos amigos, grupos políticos, e aqui é minha base de tudo. Quero deixar bem claro que, de fato, estamos nesse novo desafio, muitos participaram comigo em 2018, tenho feito diversos diálogos, conversando com Partidos, mas nossa sede é Serrinha e nossa força é aqui".


Após rodar a Bahia e conhecer de perto a realidade de cada lugar, Edylene Ferreira diz ter o objetivo de ajudar a melhorar a vida de cada pessoa. "Sonho fazer muito mais pelo nosso povo porque eu sei o que o Governo do Estado pode proporcionar ao nosso município, e sei as necessidades dos 417 municípios. Tive o privilégio de conhecer todas as cidades, conhecer as dificuldades de cada lugar".


Sobre seu futuro Edylene voltou a dizer que não tem um Partido definido. "A minha amizade com o senador Coronel é uma amizade de verdade, não é amizade política. Eleuza é muito minha amiga, a gente conversa bastante, e as pessoas precisam separar, mas ainda não posso dizer para qual Partido irei. Tenho recebido convites, conversei com lideranças, mas vou analisar com cautela porque perdemos a eleição passada por conta do Partido pois tive mais votos do que alguns Deputados que foram eleitos".


A pré-candidata acredita que em 2022 entrará na eleição com mais experiência e com uma base sólida. "Hoje, com apoio incondicional do prefeito Adriano Lima, secretários, vereadores e vereadoras, sem dúvida sairemos com uma base boa em Serrinha e vamos buscar complementar lá fora. A UVB é muito importante porque ela milita junto ao poder Legislativo, que é o Poder constituído mais forte dentro de um município".


Em 2018 Edylene Ferreira disputou a eleição para Deputada Estadual pelo Partido Verde (PV), e obteve 21.399 votos. Em Serrinha, a vereadora licenciada 5.748 votos.


Anuncie Aqui 2.png