crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Emoção e homenagem a Faustão marcam despedida da "Super Dança"

Tiago Leifert não conteve a emoção na despedida do quadro. Apresentador substituiu Fausto Silva, que acertou contrato com a Band.



Coube ao apresentador Tiago Leifert fazer a homenagem que a Rede Globo Não fez. Substituto de Faustão nos meses de julho e agosto, o jornalista não conteve às lágrimas na final do Super Dança dos Famosos e agradeceu ao amigo por tê-lo acompanhado desde a adolescência.


"Meu beijo final a você, Faustão. Obrigado! O Faustão é meu amigo. O Faustão me acompanha desde os 16 anos de idade. E eu só vim aqui, só consegui estar aqui porque era o Fausto, porque eu sei que estou com ele e ele está aqui comigo o tempo inteiro. Então, muito obrigado pela oportunidade", relatou.


Tiago Leifert recebeu a missão de substituir Fausto Silva após a Globo decidiu dispensar o profissional antes mesmo do término do contrato, que seria no final do ano.


Em seu perfil no Instagram, Leifert reforçou o agradecimento pela oportunidade. "Terminou hoje o período mais inesperado da minha carreira! Muito obrigado à equipe sensacional da Dança, ao Fausto e principalmente obrigado ao público do domingo, que foi carinhoso e receptivo desde o primeiro dia", escreveu.


No último domingo, 29, foi encerrado o quadro Super Dança dos Famosos, que teve como campeã a atriz Paola Oliveira e o coreógrafo Leandro Azevedo.


A partir do dia 05 a atração dominical passa a ser apresentada por Luciano Hulk.




Anuncie Aqui 2.png