crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Thiego Souza

Estádio Mariano Santana pode se tornar arena multiuso, revela prefeito de Serrinha

Projeto para modernização do Estádio será apresentado em Brasília nos próximos meses.

Confira entrevista do prefeito de Serrinha onde ele fala sobre a modernização do Estádio Mariana Santana



Depois de investir na reforma de modernização do Estádio Mariano Santana, que ganhou novo gramado, nova pintura e recuperação dos vestiários, o prefeito de Serrinha, Adriano Lima, revela que pretende transformar o equipamento em uma arena multiuso.


O Estádio, que já é utilizado para receber jogos e shows, poderá passar por uma enorme manutenção, e ganhar espaços para a realização de outros tipos de eventos, para isso o prefeito pretende apresentar o projeto nos próximos meses em Brasília.


"Estamos vendo uma alternativa com o ministro João Roma que é uma Arena da Cidadania, porque esse espaço é para ser um espaço multiuso, tanto que o São João a gente faz aqui, a gente vai disponibilizar para shows, eventos, e tentar fazer realmente uma arena multiuso. Estamos com esse projeto, é um projeto que você faz uma parceria público-privada com empresas importantes que tem parcerias com o Governo Federal, são cadastradas lá e atuam a nível Bahia, então estamos levando esse projeto para Brasília dentro desses 30 ou 40 dias para poder ter uma aceite e acho que vai ser uma coisa muito importante para terminar de organizar esse estádio e deixar como uma arena multiuso mesmo".


Assim como ocorreu em 2018 e 2019, o São João em Serrinha, que foi confirmado pelo prefeito Adriano Lima, passou a ser realizado no Estádio Mariano Santana, e será mantido na praça esportiva em 2022.

Anuncie Aqui 2.png