crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Estudantes tiram foto e viram meme após capotar carro no Rio Grande do Sul

Apesar do susto, os jovens ficaram bem.


Dois jovens, sendo um de 19 anos e outro de 20 anos, protagonizaram uma cena que apesar da gravidade se tornou inusitada. A dupla estava dentro de um carro retornando de uma festa, quando o motorista cochilou e o veículo acabou capotando quando transitava por uma estrada no Rio Grande do Sul.


Apesar do carro ter dado perda total, os jovens sofreram ferimentos leves, e mesmo com os rostos ensanguentados tiraram uma foto.


O registro foi publicado na última segunda-feira, 4, porém o acidente aconteceu no final de janeiro.


"Apesar de não ter bebido nada com álcool, eu estava com bastante sono. Achei que conseguiria aguentar. Quando já estávamos quase chegando na minha casa, em Flores da Cunha, eu peguei no sono e comecei a seguir pra fora da pista, meu amigo me acordou, mas aí já não deu pra segurar o carro. Ele bateu contra o barranco e 'saltou', capotando três vezes", relatou o motorista em entrevista ao Uol.


Nickolas, que era o motorista, aprendeu a lição após o acidente. "Depois dessa, aprendi que se eu estiver cansado, vou dormir no carro ou na casa de um amigo antes de pegar a estrada novamente. E, na hora de ir e voltar de uma festa, vou preferir a carona. A gente só tem uma vida né, não dá pra jogar ela fora por causa de uma besteira".

Anuncie Aqui 2.png