top of page
banner_728X90 (1).png
  • Thiego Souza

Estádio Mariano Santana já tem previsão para reinauguração

Praça Esportiva localizada em Serrinha ganhou novo gramado, e terá iluminação em LED



Em fase final de reforma, o Estádio Mariano Santana, em Serrinha, está perto de ser reinaugurado. A praça esportiva, que não recebe eventos esportivos desde 2017, passou por modificações em diversos setores.


O Estádio ganhou um novo gramado, que passou a ser sintético, pintura, reformulação dos vestiários, banco de reservas com mais conforto para os profissionais, pista de atletismo, sala de Imprensa moderna, além de ter sido colocado um campo de areia que serve para prática de modalidades esportivas como Futebol de Areia e Vôlei.



Segundo o secretário de Cultura, Lazer, Esportes e Turismo, Adriano da Chapada, o Estádio já tem uma previsão de inauguração, restando alguns detalhes para a conclusão da obra. "A gente está programando para o final do ano ou no início de janeiro. Estamos fazendo algumas reformas lá ainda e isso depende de licitação até porque não tinha orçamento e uma série de situações. O prefeito já autorizou, vamos fazer aquela parte da saída dos vestiários que vai ser toda pavimentada", disse ao Info Serrinha.


O Estádio ganhará um novo sistema de iluminação, o que vai facilitar nas partidas noturnas e transmissões. "A iluminação vai ser toda em LED, inclusive com HD para transmissão de TV nos níveis de Série A".



Adriano da Chapada enalteceu o Estádio Mariano Santana. "Serrinha tem um Estádio que está entre os três ou quatro melhores do Estado e a gente tem que aproveitar a nossa praça".


Chamado agora de Arena Marianão, o Estádio já recebeu, desde a troca do gramado, treinamentos do Atlético de Alagoinhas quando se preparava para disputar a partida decisiva do Campeonato Baiano de 2021.


Fotos: Thiego Souza

119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page