crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Evento com a presença de Lula oficializa pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues ao Governo da Bahia

Chapa da base aliada com Jerônimo Rodrigues e Geraldo Júnior foi anunciada oficialmente.


Em evento com casa lotada, o Partido dos Trabalhadores oficializou no Wet,n Wild, em Salvador, a pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues ao Governo do Estado. Com a presença do ex-presidente Lula, do atual governador Rui Costa, do senador Jaques Wágner, e diversas lideranças da base aliada, o ato foi marcado por discursos fortes, otimismo e confiança na virada.


Distante nas pesquisas de intenções de votos, Jerônimo Rodrigues irá caminhar ao lado de Rui Costa, e contará com o apoio total de Lula para tentar chegar ao segundo turno. O ex-presidente reconhece que a disputa será complicada, mas acredita na vitória.


"Não será fácil, eles vão bater em você, investigar até o ventre da sua mãe para achar um defeito seu. Mas siga firme e se prepare que você será o próximo governador da Bahia.


O pré-candidato Jerônimo Rodrigues usou o espaço para fortalecer os laços existentes entre os apoiadores e a base aliada. "Eu quero carregar o sonho de 15 milhões de baianos e baianas. E o que fizemos aqui hoje, faremos em todos os cantos da Bahia"


O governador Rui Costa confia em uma grande vitória de Lula na Bahia. "Por onde eu passo, quando fala o nome de Lula o povo vai a explosão. Você terá aqui na Bahia, no primeiro turno, mais de 70% dos votos dos baianos e baianas. Porque o Lula precisa da Bahia, e a Bahia precisa de Lula".


No ato, também foi oficializado o nome do vereador de Salvador, Geraldo Júnior (MDB) como vice na chapa.

Anuncie Aqui 2.png