crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Ex-BBB Juliette revela descoberta de aneurisma durante participação em programa da Globo

Irmã da cantora morreu há alguns anos em decorrência do mesmo problema.


A campeã da edição 2021 do Big Brother Brasil, Juliette Freire, participou na última terça-feira, 08, do programa Conversa com Bial, na TV Globo, e em um dos momentos mais marcantes do bate-papo revelou ter descoberto um aneurisma.


A descoberta do aneurisma aconteceu em agosto de 2021, porém a cantora optou em não revelar, principalmente por conta da mãe que estava hospitalizada. "Não falei porque não estava preparada para isso. Precisava me curar antes de me abrir. Minha mãe, além do AVC, tinha um buraquinho no coração, um forame, que era um dos meus propósitos de ganhar o Big Brother. E ela foi fazer essa cirurgia em São Paulo. Aí minha mãe fez a cirurgia, ficou super bem e quando ela saiu do quarto eu fui fazer meus exames. Passei uma hora dentro da máquina, recebendo contraste na veia. Quando saio, a médica já tinha reunido uma equipe de neurologistas e disse: ‘Você tem um aneurisma exatamente no mesmo lugar que sua irmã tinha, e pelo seu histórico a gente quer investigar para saber o melhor procedimento. É pequeno, mas é numa das principais artérias. Eu tinha certeza de que minha missão tinha sido cumprida, que o propósito era esse", revelou.


A irmã de Juliette que se chamava Julienne foi vítima de um AVC provocado por conta de um aneurisma cerebral que se rompeu.


Juliette realizou a cirurgia em São Paulo e durante o procedimento o médico descobriu que não se tratava de um aneurisma e sim de uma formação atípica que raríssicas pessoas têm.

Anuncie Aqui 2.png