crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Ex-vereador acusado de matar a esposa tem prisão decretada pelo Ministério Público

Caso aconteceu no município de Santo Estevão.


O ex-vereador e chefe de gabinete do município de Santo Estevão, George Passos Santana, teve a prisão decretada na última sexta-feira, 08, após ser denunciado pelo Ministério Público. O homem de é acusado de matar a esposa Jéssica Regina Macedo do Carmo, que estava grávida de 9 meses.


George foi denunciado pelo MP por feminicídio, aborto provocado por terceiros e porte ilegal de armas.


Neste momento, a partir da denúncia do Ministério Público, vai para a fase processual. Neste momento não há pela Polícia Civil necessidade de novas diligências. Ouvimos diversas pessoas neste procedimento, todas as pessoas próximas, distantes ou que sabiam do relacionamento do casal, percebemos que na verdade havia poucas informações, mas acreditamos na motivação passional. Há relatos, que foram anexados aos autos, sobre o comportamento do investigado em relação a ter ciúmes da companheira, e provavelmente isso pode ter motivado o crime”, explicou o delegado Roberto Leal, ao portal Acorda Cidade.


O crime aconteceu no dia 05 de fevereiro. Jéssica Regina foi morta com um tiro nas costas dentro do quarto do casal. George chegou a levar a esposa para o Hospital Municipal, porém a mulher chegou à unidade de atendimento sem vida. A criança também não resistiu.

Anuncie Aqui 2.png