crossorigin="anonymous">
 
Banner vacinação agosto 22.gif
  • Info Serrinha

Ex-vereador de Petrolina convocou aliados a jogar ovos e tomates em show de Ivete Sangalo

Depois do vazamento do áudio o ex-vereador tentou justificar e negou ter feito a convocação.


O ex-vereador da cidade de Petrolina Cícero Freire, que é aliado do presidente Jair Bolsonaro, convocou através de um grupo de WhatsApp pessoas a irem para o show de Ivete Sangalo, que foi realizado na última sexta-feira, 27, em Juazeiro, e cada um levar ovos e tomates para atirar na cantora e nas pessoas que se manifestassem contra o chefe do Executivo.


"Estou preocupado com esse show de Ivete Sangalo, tá certo? Estão querendo fazer um grito de Fora Bolsonaro no show, e queria contar com a presença e queria contar uns 50, 100 homens para a gente ir lá assistir e todos, cada um levar dois ovos ou dois tomates para a gente participar também, de uma maneira bem bacana, e a gente só usar se essa besteira acontecer", falou em áudio.


Depois da circulação do áudio, que vazou e gerou repercussão nas redes sociais, o ex-vereador negou que tenha feito a convocação. "Como bolsonarista, patriota e defensor da bandeira do Brasil, não gostaria de cantor algum, em praça pública, chacotear com 'A', 'B' ou 'C', seja lá o presidente ou candidato que for. Importante dizer que não tenho nada contra ela, gosto de suas músicas, sou fã dela. Quando chamei os amigos para assistir ao show, não para fazer alguma maldade. Mas, evidentemente, todo homem tem dois ovos e, dois tomates, querendo levar também, será um prazer. Não incentivo ninguém a jogar ovos e tomates, quero que ela seja aplaudida e celebrada nos seus 50 anos de vida, desejo a ela mais 50 anos de vida e mais sucesso ainda", disse ao blog do Jomildo.

Anuncie Aqui 2.png