crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Ex-volante do Corinthians morre na Colômbia após acidente automobilístico

Freddy Rincón fez história no time paulista e disputou três Copas do Mundo.


O ex-jogador Freddy Rincón faleceu na madrugada desta quinta, 14. O jogador foi vítima de um grave acidente de automóvel na noite do último domingo em Cali, na Colômbia, passou por cirurgia, mas não resistiu.


A informação foi confirmada pelos médicos do hospital onde Rincón estava internado. "A Clínica Imbanaco, com prévia autorização e em companhia dos familiares, se permite informar à opinião pública que, apesar de todos os esforços realizados por nosso corpo médico e assistencial, o paciente Freddy Eusebio Rincón Valencia faleceu no dia de hoje 13 de abril de 2022. Lamentamos profundamente este sensível acontecimento, enquanto estendemos nossas mais profundas condolências à família, amigos, parentes e seguidores".


No último domingo, Rincón e outras quatro pessoas estavam em um veículo, quando foi atingido por um ônibus em um cruzamento. O ex-jogador sofreu traumatismo craniano, foi operado, porém seu estado já era considerado crítico.


Como jogador, Rincón defendeu clubes como Corinthians, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Real Madri e Napoli. O ex-volante disputou também as Copas do Mundo de 1990, 1994 e 1998 defendendo a seleção da Colômbia.

Anuncie Aqui 2.png