crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Feira concorrida: Jerônimo Rodrigues e ACM Neto visitam município no mesmo dia

Em agendas diferentes, Jerônimo acompanhou inaugurações com Rui Costa, e Neto discursou para apoiadores ao lado de Colbert Martins e José Ronaldo.


Maior colégio eleitoral do interior do estado da Bahia, Feira de Santana recebeu na última quinta-feira, 26, das visitas dos pré-candidatos ao Governo do Estado Jerônimo Rodrigues e ACM Neto, mas em agendas completamente distintas.


Ao lado do governador Rui Costa, o pré-candidato Jerônimo Rodrigues acompanhou algumas entregas realizadas no município, entre elas a ampliação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água que irá beneficiar mais de 400 mil habitantes da região.


O pré-candidato também participou da reforma e ampliação da área administrativa do Hospital Clériston Andrade. "Hoje acompanhei o governador Rui Costa em Feira de Santana para o anúncio da ampliação do Hospital Clérison Andrade e na entrega da ampliação do sistema de abastecimento de água para toda região".


Já o pré-candidato ACM Neto esteve em Feira de Santana acompanhado do prefeito Colbert Martins, que mesmo sendo do MDB irá apoiar o ex-gestor municipal de Salvador, e também do ex-prefeito do município do interior José Ronaldo.


Em encontro Neto firmou compromisso para duplicar trechos em Feira de Santana e revitalizar o Centro de Convenções de Feira de Santana. "Essa obra significa geração de emprego, significa atrair mais e mais pessoas aqui pra Feira de Santana, que já tem na sua vocação um comércio e uma economia forte na prestação de serviços e também na indústria".


Nas pesquisas eleitorais, ACM Neto lidera com grande possibilidade de vitória no primeiro turno, já Jerônimo Rodrigues se consolidou na segunda colocação, mas bem atrás do primeiro colocado.

Anuncie Aqui 2.png