crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Governador Rui Costa detona atual Governo Federal: "completamente vazio de conteúdo"

Gestor Estadual lamentou que o presidente seja seguido por uma quantidade relevante de pessoas.


Em entrevista concedida à jornalista Miriam Leitão, da Globo News, o governador da Bahia, Rui Costa, comentou sobre diversos assuntos, entre eles a atuação do atual governo Federal, que tem Jair Bolsonaro como presidente.


Segundo Rui Costa, o governo Federal não consegue colocar em prática nenhum tipo de programa. "O atual governo, que tem na frente a figura do presidente, é completamente vazio de conteúdo. Se você perguntar para qualquer pessoa 'descreva qual programa está sendo executado na educação do país, educação profissional, científica, infantil, o que é o programa, onde eles querem chegar', ninguém sabe. Na infraestrutura, saúde...é um vazio completo".


De acordo com Rui Costa, Bolsonaro se abraça com polêmicas para tentar manter ao seu lado eleitores fanáticos que seguem sua filosofia. "A estratégia do presidente é substituir esse vazio, desde seu primeiro mês, pelo conflito, pelo atrito, pela polêmica, para reunir em torno dele esses 25, 30% que fizeram ele chegar no 2º turno à presidência da República. É nisso que ele aposta".


Rui Costa lamentou que o Presidente da República seja seguido por uma considerada quantidade de pessoas. "É discriminação atrás de discriminação, briga atrás de briga, contra nordestinos frases preconceituosas, então é assim que infelizmente ele reúne 25, 30% das pessoas, então a minha surpresa e indignação não é com o presidente da República porque todo país tem pessoas desqualificadas iguais a ele, a minha surpresa é que 25% da população, e até 30% acompanhe esse tipo de comportamento, e isso que é decepcionante. Ele não tem a menor capacidade de governar um país do tamanho e da importância do Brasil".

Anuncie Aqui 2.png