crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Guto Ferreira elogia atuação do Bahia, mas pede "pés no chão"

Tricolor fez atuação segura e construiu resultado nos primeiros minutos de jogo.


A goleada por 4 a 0 contra o Londrina devolveu o Bahia à liderança da Série B e encheu o torcedor de esperanças relacionadas a uma grande campanha na competição. Em sua análise pós-jogo o treinador Guto Ferreira elogiou a atuação da equipe, afirmou que o gol marcado logo no início da partida ajudou, e pediu cautela quanto à empolgação.


A atuação do Bahia foi elogiada pelo treinador. "Acho que quem veio ao estádio hoje veio foi premiado com quatro gols bonitos, dois de fora da área e dois dentro da área bem construídos. O Bahia vinha criando, por detalhes não conseguia finalizar ou finalizava errado. Hoje o gol cedo trouxe tranquilidade e o Bahia soube se postar dentro de campo, não dando chance ao adversário".


O resultado encheu o torcedor de esperanças, mas o treinador Guto Ferreira optou por manter a cautela quanto à empolgação. "O momento é muito bom, mas não podemos empolgar. Pés no chão. No momento que está em cima você fica visado e se manter lá em cima da primeira até a última rodada não é para qualquer um. Nem o Bragantino, com todo investimento, conseguiu. Espero que a gente consiga estar entre os quatro para conquistar o acesso e, quem sabe, algo a mais no final".


Pela Série B o Bahia volta a campo no próximo dia 15 quando irá enfrentar o Vasco, em São Januário.

Anuncie Aqui 2.png