crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Guto Ferreira permanece no comando técnico do Bahia: "Não sou profissional de largar o barco"

Técnico tentará o sexto acesso na carreira. Em 2016 o treinador comandou o Bahia e conseguiu retornar à elite.



O Bahia anunciou a permanência do treinador Guto Ferreira. Considerado "o Rei do Acesso", o técnico segue no comando técnico da equipe e será um dos responsáveis pela montagem do elenco para a temporada 2022.


Em vídeo, o treinador confirmou sua permanência e pediu o apoio da torcida. "Não sou profissional de largar o barco e aceitamos o convite da direção para seguir firme e forte na condição de poder, como já fizemos com outros clubes e com o próprio Bahia, colocá-lo no lugar de onde não deveria ter saído, para isso, mais do que nunca, torcedor, você associado é fundamental. Vocês fizeram a diferença nos permitindo que pudéssemos sonhar até a última rodada".


O treinador aproveitou para pedir que mais torcedores se associem, principalmente por conta da queda nas receitas que o clube terá com o rebaixamento para Série B "Haverá uma queda substancial de recursos, e o clube que já vem oneroso por conta da pandemia, mais do que nunca você é peça fundamental para estar ao nosso lado em todos os momentos para que a gente possa juntos retomar o nosso lugar no topo do futebol brasileiro".


Como treinador, Guto Ferreira já conquistou cinco acessos: Mogi Mirim (2011 - série C para série B), 2014 e 2017 (Ponte Preta - série B para Série A), Bahia (2016 - série B para série A) e Sport (2019 - Série B para Série A).


Anuncie Aqui 2.png