crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Há cinco anos o mundo acompanhava um dos maiores milagres da história do futebol; Relembre

Em noite memorável de Neymar, o Barcelona conseguiu o improvável, o praticamente impossível e operou milagre no Camp Nou.


O dia 08 de março de 2017 ficou marcado para sempre como uma das datas mais inesquecíveis da história do futebol mundial. Nesse dia, o Barcelona operou um verdadeiro milagre ao conseguir reverter uma vantagem improvável que pertencia ao PSG.


O confronto entre Barcelona x PSG era válido pelas Oitavas de Final da Champions. No jogo de ida, o time de Paris não encontrou dificuldades para encontrar o time espanhol por 4 a 0, levando uma grande vantagem para Barcelona, quando tinha a vantagem de perder por até três gols ou quatro para levar a decisão penaltis.


No jogo de volta não restava ao Barcelona outra opção: atacar, se expôr, buscar o milagre, que aconteceu aos 50 minutos do segundo tempo com o improvável Sergi Roberto, e o time catalão goleou por 6 a 1.


No jogo, o Barcelona começou avalassador e abriu 3 a 0, mas aos 17 minutos do segundo tempo, Cavani marcou para o PSG, obrigando o time catalão a ter que marcar mais três gols, e foi o que aconteceu com Neymar aos 43 minutos, e aos 46 minutos, e no último minuto, aos 50 minutos, após lançamento do camisa 11, Sergi Roberto tocou para o fundo das redes, fazendo explodir a torcida local e assustando positivamente o mundo, que não esperava pelo milagre do Camp Nou.


Não se lembra como foi? Relembre aqui:




Anuncie Aqui 2.png