crossorigin="anonymous">
 
Banner vacinação agosto 22.gif
  • Info Serrinha

Homem é morto na Bahia e suspeita é de crime por motivação política

Apoiador de Bolsonaro foi morto a tiros no interior da Bahia.



Um homem de 39 anos identificado como Marcello Leite Fernandes foi atingido por disparos de arma de fogo na BA-160,no município de Ibotirama. Dois homens que estavam em uma motocicleta efetuaram os disparos e fugiram do local.


Pelas imagens, Marcello estava em uma calçada, quando ao adentrar em seu veículo foi atingido por disparos de arma de fogo por dois homens que estvam em uma motocicleta.


No momento do crime a vítima usava uma camisa fazendo referência ao presidente Jair Bolsonaro. Marcello era conhecido por fazer oposição ao PT e defender o chefe do poder Executivo.


Leia também: Presidenciáveis lamentam assassinato de petista por apoiador de Bolsonaro


O ex-secretário de fomento à Cultura do governo Bolsonaro e pré-candidato a deputado federal pelo PL na Bahia, André Porciúncula, afirmou em seu Twitter que o crime pode ter sido por motivação política. "Marcello Leite Fernandes, de 39 anos, foi executado em Ibotirama-BA, dentro do próprio carro e ainda com a camisa do Presidente Bolsonaro no corpo. Há uma forte suspeita de ter sido por motivação política. Haverá investigação ou será mais um caso convenientemente ignorado?".


Recentamente um apoiador do pré-candidato Lula foi morto a tiros por um eleitor de Bolsonaro em Foz do Iguaçu (SC). Na ocasião a Polícia informou que o crime não teria configurações de motivação política, versão constestada pela família de Marcelo Arruda.




Anuncie Aqui 2.png