crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Homem encontra carteira com documentos e dinheiro e devolve para dona em Serrinha

Documentos foram localizados no centro de Serrinha, e homem buscou a dona para devolver.


Mais um gesto nobre e de honestidade foi registrado no íncio da tarde desta segunda-feira, 23, em Serrinha. Um homem identificado como Antônio Fernando, morador da comunidade Tanque Grande localizou uma carteira com dinheiro e documentos de uma idosa, e procurou o programa Cassutinga, na rádio Morena FM, para devolver à dona. Os documentos pertencem para a Raquel Silva Freitas Franco.


Antônio Fernandes afirmou ter encontrado na carteira a quantia de R$ 54,50, além de documentos e cartões de crédito. Após encontrar os itens o homem procurou o estúdio do programa para divulgar e tentar localizar a dona do material.


"Quando achei pensei 'vou procurar a dona porque tenho que entregar a dona'. Cada coisa que a gente acha tem que ser devolvido ao dono", disse senhor Antônio.


Minutos depois a equipe do Cassutinga conseguiu falar com dona Raquel informando que a carteira foi localizada. A senhora foi até os estúdio da Rádio Morena FM e agradeceu pela honestidade de seu Antônio.


"Que beleza. Minha Habilitação que é meu amor, meu cartão que é minha vida. O que mais me interessa aqui é minha Habilitação que vai vencer em 2024 e meu cartão".


O apresentador Victor Lopes agradeceu pelo gesto de honestidade de seu Fernando. "Seu Fernando achou os documentos aqui, e sempre estamos trazendo notícias de desonestidade, de roubo, só notícias ruins, e quando a gente traz notícias boas é para a gente mostrar às pessoas que nem tudo está perdido e que precisamos acreditar no ser humano e ter fé. Não há desculpas para ser desonesto".



Anuncie Aqui 2.png