crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Homem flagrado dirigindo em canteiro central afirma que estava fugindo de possível assalto

Situação foi registrada na tarde da última terça, em Feira de Santana.



Na última terça-feira, 12, uma pessoa foi flagrada dirigindo por cima do canteiro central localizado na Avenida Fraga Maia, em Feira de Santana. Diante da repercussão negativa, o dono do veículo decidiu se manifesta sobre o ocorrido, e afirmou que dirigiu pelo local proibido para possivelmente fugir de uma tentativa de assalto.


"Eu parei num posto de gasolina para abastecer e dois caras em uma moto vestidos com roupas pretas e usando capacetes prateados começaram a me olhar. Eles começaram a mexer na cintura, e meu colega falou que eles tiraram uma coisa da cintura e apontaram para quem estava comigo no carro. Como era 1h da tarde e eu vi que não tinha ninguém passeando, eu entrei pra ver se aparecia algum policial", disse ao Acorda Cidade.


O proprietário do veículo, e que estava dirigindo, é o empresário Milton Jorge Ongaratto, que disse ainda estar assustado devido a outras situações no qual foi vítima de assalto.


"Eu já fui assaltado sete vezes, com arma no pescoço, revólver na cabeça. Já passei por sete situações, que você tem que ser bom ator para não ser morto. Eu graças a Deus fui salvo sete vezes. Posso ter tido um surto por ter pensado que era um assalto, foi isso que eu fiz. Eu sou um cara direito em Feira de Santana".



Anuncie Aqui 2.png