crossorigin="anonymous">
 
Banner vacinação agosto 22.gif
  • Info Serrinha

Homem que ameaçou STF e políticos de esquerda seguirá no xilindró

Ministro Alexandre de Moraes transformou a prisão em preventiva.


Depois de fazer ameaças a Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e também políticos de esquerdo como o candidato à presidência Lula, o bolsonarista Ivan Rejane Pinto, que também desafiou a Corte antes de ser preso, será detido de maneira preventiva.


A determinação para transformar a prisão de Ivan Rejane Pinto em temporária foi do ministro Alexandre de Moraes por entender que “o investigado busca arregimentar apoiadores e estimula a adesão de pessoas à sua conduta, com a finalidade de constranger, pela grave ameaça e/ou violência efetiva".


Ainda de acordo com o Ministro, o homem oferece riscos àqueles que ele fez ameaças. "comprovada a materialidade do crime e havendo informações aptas a apontar Ivan Rejane como autor do fato, bem como demonstrado risco à ordem pública e o perigo de ineficácia da resposta estatal em caso de sua soltura, diante do prosseguimento da prática apontada como criminosa com o mesmo modo de agir’ representa a autoridade policial pela decretação da prisão preventiva".


Anuncie Aqui 2.png