crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Igor Kannário é detonado por Deputada: "pessoa completamente inexpressiva na vida política"

Cantor se envolveu em polêmicas nos últimos dias. A última foi ser flagrado dirgindo sem habilitação.



As recentes atitudes do deputado Federal Igor Kannário chamaram a atenção de diversos deputados Federais, entre eles a bolsonarista Carla Zambelli (PSL), que afirmou em entrevista ao programa BNews Agora, na Piatã FM, de Salvador, que está trabalhando para conseguir a cassação do mandato do cantor.


O deputado Federal se envolveu nos últimos 45 dias em duas situações envolvendo o trânsito. Primeiro atingiu algumas lojas com seu carro na BA-099 e fugiu do local. Já no último dia 03 foi flagrado pela Polícia Militar dirigindo sem habilitação na BA-426 e deu uma "carteirada" por ser deputado Federal, se beneficiando do caso, e ainda ironizou a situação. (relembre aqui).


Diante desses casos, a deputada Carla Zambelli criticou as atitudes, lamentando o fato de Kannário se beneficiar do cargo para agir de maneira incorreta. "A gente verificou que ele também não tem carteira de habilitação. Como ele estava dirigindo sem habilitação? Em seguida, tem a informação de que ele deu uma carteirada e um policial e que não poderia ser revistado... Tem vários problemas, mas o mais grave que vejo é ele tentar se utilizar do cargo para tentar parecer melhor que outra pessoa".


Para Zambelli, o deputado Kannário não acrescenta na Câmara. "É uma pessoa completamente inexpressiva na vida política. Não que seja o meu dever julgar isso, mas da população que vai votar no ano que vem".

Anuncie Aqui 2.png