crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Thiego Souza

Indicação para criação do 'São João Solidário' é apresentada pelo vereador Ícaro Tolentino

De acordo com a Indicação, pontos de arrecadação de alimentos e rações serão disponibilizados na entrada da Arena Marianão.


Unir festejos com solidariedade! Esses são os ingredientes para a realização de uma festa completa em Serrinha. Aproveitando a expectativa de uma grande presença de público que é aguardada na semana do São João, o vereador Ícaro Tolentino (MDB) apresentou Indicação nº 156/2022 onde cria o "São João de Serrinha Solidário", no qual serão criados pontos de arrecadação para doações nos dias dos eventos na Arena Marianão.


De acordo com a Indicação, a Prefeitura deve viabilizar pontos de coletas na entrada da festa junina para doação de 1kg de alimento ou ração com intuito de beneficiar ONG´s de defesa animal e famílias mais necessitadas e vulneráveis.


Por se tratar de doação, não é obrigatório que a pessoa leve o alimento, apenas se tiver a vontade em querer colaborar. "É importante que fique claro que a doação de alimentos ou de ração não está associada ao acesso ao Estádio nos dias do evento. A pessoa que quiser ajudar é só levar o item e deixar no ponto de coleta que será na entrada. Aqueles que não quiserem ou não tiverem condições de doar vão poder acessar a festa sem nenhum problema, mas a gente pede e conta com o apoio de todos pois infelizmente muitas ONG´s estão passando por dificuldades, e tem muita gente passando necessidade em nosso município", disse o vereador Ícaro Tolentino ao Info Serrinha.


O vereador afirmou que a Indicação foi idealizada para aproveitar a grande presença de pessoas em Serrinha durante o São João, o que pode gerar uma maior quantidade de doações. "Tenho certeza que Serrinha vai receber o maior público de sua história no São João, a Prefeitura fez um excelente investimento, está agradando a todos, então a ideia da Indicação é conseguir uma grande quantidade de doações aproveitando que nossa cidade estará lotada".


A Indicação foi aprovada pela Câmara de Vereadores de Serrinha na noite da última quinta-feira, 02, e agora vai para as mãos do prefeito Adriano Lima.


Anuncie Aqui 2.png