crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Irritado com postura do PDT, Ciro Gomes anuncia suspensão da pré-candidatura

Ciro Gomes não gostou da posição de parte da bancada do PDT, que votou a favor da PEC dos Precatórios.



Terceiro colocado nas pesquisas de intenções de votos para presidente, Ciro Gomes anunciou que está suspendendo a sua pré-candidatura por conta da votação da PEC dos Precatórios onde a maioria da bancada do seu Partido votou a favor, enquanto ele é totalmente contra.


Ciro Gomes confirmou a suspensão da sua pré-candidatura e afirmou que só irá retomar diálogos após a votação da PEC no segundo turno.


"Há momentos em que a vida nos traz surpresas fortemente negativas e nos coloca graves desafios. É o que sinto, neste momento, ao deparar-me com a decisão de parte substantiva da bancada do PDT de apoiar a famigerada PEC dos Precatórios. A mim só me resta um caminho: deixar a minha pré-candidatura em suspenso até que a bancada do meu partido reavalie sua posição. Temos um instrumento definitivo nas mãos, que é a votação em segundo turno, para reverter a decisão e voltarmos ao rumo certo".


O pré-candidato ainda voltou a criticar as atitudes do Governo Bolsonaro. "Não podemos compactuar com a farsa e os erros bolsonaristas. Justiça social e defesa dos mais pobres não podem ser confundidas com corrupção, clientelismo grosseiro, erros administrativos graves, desvios de verbas, calotes, quebra de contratos e com abalos ao arcabouço constitucional".

Anuncie Aqui 2.png