crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Jaques Wagner e ACM Neto defendem democracia e respeito entre as pessoas

Senador e o ex-prefeito de Salvador se manifestaram sobre o 7 de Setembro



Principais postulantes ao Governo da Bahia em 2022, o senador ex-governador Jaques Wagner (PT) e o ex-prefeito de Salvador e presidente do DEM Nacional, ACM Neto (DEM), se manifestaram sobre o 7 de Setembro, ambos mantendo a linha de defesa da Democracia e evitando confrontos.


O senador Jaques Wagner enalteceu a data e destacou a defesa às empresas públicas, o respeito entre as pessoas e o acesso à direitos. "Independência é democracia forte, com um governo que respeita às instituições. Independência é soberania nacional, com defesa das empresas públicas e preservação do nosso patrimônio natural. Um país verdadeiramente independente oferece dignidade e respeita sua gente, com acesso à direitos básicos como saúde, educação, segurança e moradia. Que o dia de hoje sirva para nos lembrar que o Brasil sabe que é possível voltar a ter esperança, com oportunidade para todos", escreveu.


O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, defendeu a valorização das lutas sociais e pediu um país com mais igualdade. "Um Brasil independente é um Brasil livre do radicalismo, que valoriza a democracia, e não o ódio. Hoje a nossa luta é por tolerância, comida na mesa dos brasileiros, emprego, respeito às diferenças e por um país mais justo e menos desigual. Essas são lutas diárias, aquelas que realmente importam e fazem a diferença na vida das pessoas".

Anuncie Aqui 2.png