crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Thiego Souza

Jerônimo Rodrigues e Otto Alencar participam de plenárias com diversos segmentos em Serrinha

Encontro reuniu pessoas de vários municípios da região do Sisal.

O pré-candidato ao Governo da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT) e o senador Otto Alencar estiveram em Serrinha no final de semana onde participaram de plenárias com diversos segmentos.


Ao lado de diversos prefeitos, deputados, vereadores e militantes da região do Sisal, o pré-candidato ao Governo da Bahia e o senador da República estiveram neste domingo na AABB onde participaram do PGP (Programa de Governo Participativo).


Durante a plenária deste domingo diversos segmentos entregaram para Jerônimo Rodrigues e para Geraldo Junior sugestões de ações a serem realizadas caso o grupo consiga a vitória nas eleições de outubro.



O pré-candidato Jerônimo Rodrigues convocou as pessoas a voltarem a discutir política. “Queremos manter o projeto na Bahia, mas é hora também da gente a discutir política. Temos que compreender que discutir política e mostrar que as pessoas precisam saber qual o seu papel”.


O vereador de Salvador e pré-candidato a vice Governador Geraldo Júnior, afirma que o objetivo do grupo é seguir o trabalho que vem sendo realizado pelo governador Rui Costa.


“Nossa missão é de continuar lutando pela Bahia, pelos trabalhares, porque nós temos um líder político nacional que é Lula, mas que nada disso seria possível se nós não tivéssemos uma equipe de deputados”.


O encontro na região do Sisal foi o quarto realizado pelo grupo da base aliada do governador Rui Costa.

Anuncie Aqui 2.png