top of page
banner_728X90 (1).png
  • Info Serrinha e Região

João Roma diz que ACM Neto é "candidato genérico do PT"

Apoiado por Jair Bolsonaro, Roma voltou a atacar ACM Neto durante entrevista.


Terceiro colocado nas pesquisas de intenções de votos, o pré-candidato João Roma, que é apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro, voltou a atacar o oponente ACM Neto, que afirmou estar caminhando "sozinho", sem padrinho.


Segundo Roma, o pré-candidato ACM Neto é um genérico do PT. "A Bahia certamente não está vivendo numa propaganda do PT. A Bahia certamente já está observando com clareza toda a realidade e a dificuldade que nós estamos enfrentando. Não adianta mudar seis por meia dúzia numa eleição como essa. De um lado você tem o candidato do PT Jerônimo Rodrigues, e, do outro lado, você tem um candidato genérico do PT, o ex-prefeito ACM Neto, que diz que o projeto do presidente Lula não é antagônico ao projeto dele", disse em entrevista à Rádio Salvador FM,


De acordo com Roma o rompimento com ACM Neto se deu porque o ex-prefeito de Salvador não teria aceitado sua ascenção política, quando foi convidado para assumir o Ministério da Cidadania. "Ele não ficou feliz com minha ascensão na política".


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page