crossorigin="anonymous">
 
Banner vacinação agosto 22.gif
  • Info Serrinha

João Roma é o primeiro a oficializar candidatura ao Governo da Bahia

Convenção do PL foi realizada nesta sexta, em Salvador.


Nome escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro para tentar vencer a eleição na Bahia, João Roma (PL) foi oficializado nesta sexta-feira, 22, como candidato na disputa ao Governo do Estado.


Além de Roma, também foi oficializada a candidatura da médica Raíssa Soares na disputa ao Senado, e Leonídia Umbelina, que será a candidata à vice.


Em seu discurso João Roma afirma que um dos seus objetivos e diminuir os impostos pagos pelos contribuintes baianos. "A nossa proposta é a de mudar o que está aí, que é a política do atraso. Dinheiro a Bahia tem, mas gasta muito mal. Vamos baixar os impostos. Não é possível o contribuinte pagar tanto imposto. Vamos fazer uma Bahia diferente".


Roma afirmou ainda que pretende fortalecer os pequenos negócios e ajudar na geração de empregos. "Não farei como esses governantes que viram as costas para toda essa Bahia grandiosa, com muitas vocações, com muitos vetores de desenvolvimento, literalmente abandonados, pois não é nem o estado nem a prefeitura que geram emprego, quem gera emprego é quem atrai investimentos e colocam uma roça para produzir, uma pequena indústria, um comércio e um serviço".


Atualmente João Roma é deputado Federal. No governo Bolsonaro foi escolhido para assumir o Ministério da Cidadania.



Anuncie Aqui 2.png