crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

João Roma reafirma pré-candidatura ao Governo da Bahia

Site Valor Econômico noticiou que pré-candidatura de Roma poderia ser retirada por Bolsonaro para ter apoio de ACM Neto.


Logo após o jornal Valor Econômico divulgar a notícia de que Jair Bolsonaro estaria planejando abrir mão da candidatura de João Roma ao Governo da Bahia para ter apoio de ACM Neto, o pré-candidato aliado ao presidente da República se manifestou e afirmou que a notícia é plantada e indica medo daqueles que se sentem ameaçados.


Segundo Roma a sua pré-candidatura segue firme e com apoio de Jair Bolsonaro. "A notícia plantada revela apenas à vontade de quem se sente ameaçado pelo crescimento da minha pré-candidatura que continua firme e forte ao lado do presidente Bolsonaro".


Ainda segundo Roma a eleição só é decidida quando o último voto é contabilizado na urna, e que não há outra forma de se eleger um vencedor. "Só se vence eleição, disputando-a e depois de contabilizado o último voto. Mas tem gente que acha possível ser de outra forma. Ser eleito pelas pesquisas antes de outubro. Não tem coragem de enfrentar o que foge ao seu controle: a vontade do povo da Bahia".

Anuncie Aqui 2.png