crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

João Roma volta a atacar ACM Neto: "postura muito dissimulada"

Ex-aliados estão na disputa ao Governo do Estado da Bahia.


A disputa eleitoral para o governo da Bahia segue esquentando a cada dia. Os pré-candidatos João Roma e ACM Neto não tem vivido dias amigáveis. Em entrevista à rádio A Tarde FM o ex-ministro da Cidadania voltou a atacar o ex-aliado, afirmando que o presidente do União Brasil vem utilizando uma postura no intuito de atrair os eleitores de Lula.


"O que fica muito claro é quando eu aceitei o convite para ser ministro da Cidadania no governo Bolsonaro, o ex-prefeito se posicionou contrário ao presidente Bolsonaro e contrário portanto a minha ida, a minha posição política. Ele segue o caminho dele, se posiciona não só contra, mas também atacando as ações de Bolsonaro e eu claramente tenho defendido uma clara oposição ao PT na Bahia e no Brasil, diferente dele que tenta uma postura muito dissimulada tentando convencer eleitores do ex-presidente Lula que ele seria o queridinho de Lula", disse.


Devido ao posicionamento de ACM Neto, o pré-candidato João Roma reforçou que cada um decidu seguir seu caminho político. "O ex-prefeito ACM Neto seguiu seu caminho, que é a busca de um espaço de poder e eu sigo o meu ao lado do presidente Bolsonaro, colocando uma postura que a Bahia precisa, de efetiva transformação e oxigenação nas estruturas de poder que durante décadas vem se revezando de um grupo e outro e não tem melhorado a vida do nosso povo".

Anuncie Aqui 2.png