crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Jogador que agrediu árbitro vai responder por tentativa de homicídio qualificado

Ministério Público do Rio Grande do Sul apresentou denúncia contra o atleta que atuava no São Paulo-RS.



Não passou impune a agressão do atleta William Ribeiro contra o árbitro Rodrigo Crivellaro, em partida válida pela 2ª divisão do Campeonato Gaúcho disputada entre as equipes do São Paulo-RS e Guarani no mês de outubro.


Após conclusão do inquérito da Polícia Civil, o Ministério Público do Rio Grande do Sul apresentou denúncia contra o atleta, que irá responder por tentativa de homicídio qualificado.


"O William agrediu com um soco e neste momento o Rodrigo cai já desfalecido. E ele continua dando um chute na cabeça. Esse foi o entendimento que me motivou a fazer o indiciamento. Caso o William tivesse a intenção de lesionar, no momento que ele dá o soco e o árbitro cai, já lesionou. Mas não. Ele segue com um chute na cabeça, de um atleta profissional, com uma força nas pernas acima do homem médio. Assume o risco de matar. Felizmente não matou, mas assumiu o risco", disse o delegado Felipe Cano ao portal GE.


Por conta da agressão, o atleta foi punido com suspensão de dois anos do futebol, saiu de campo preso em flagrante, porém ganhou liberdade provisória ainda no estádio e teve o contrato com o São Paulo-RS rescindido.

Anuncie Aqui 2.png