crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Jogadores com passagens recentes pela dupla BaVi que atuam no Metalist estão longe do conflito

Matheus Peixoto mandou mensagem tranquilizando a todos e informando que jogadores não estão na Ucrânia.


Os atletas Matheus Peixoto e David, que atuaram pelo Bahia e pelo Vitória, respectivamente, que estão atualmente no FC Metalist, não estão na Ucrânia. A equipe estava realizando pré-temporada na Turquia, e com o início do conflito militar, permaneceram no país.


Segundo Matheus Peixoto, em publicação nas redes sociais, todos estão bem e aguardando um posicionamento da embaixada brasileira. "Venho através dessa mensagem dizer que estou bem, eu e meus companheiros estamos na Turquia, estávamos em pré-temporada em Antalya e retornaríamos hoje para Kharkiv/UCrânia para jogar dia 1 pela Copa da Ucrânia, e com tudo isso que está acontecendo os voos foram cancelados. Não estamos na Ucrânia! Estamos aguardando um posicionamento do clube e também da embaixada brasileira".


Revelado pelo Vitória, David foi negociado com o FC Metalist em meados de janeiro, mas o rubro-negro ainda não recebeu a quantia de aproximadamente R$ 7 milhões. Com o conflito e a suspensão das competições na Ucrânia, a negociação pode estar em risco.


Além de Matheus Peixoto e David, o meia Paulinho Bóia também atua no FC Metalist e reforçou a mensagem afirmando que todos estão bem.


Anuncie Aqui 2.png