crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

"Jogaram o pepino para essa Casa", diz vereador José Reis sobre retorno das Contas de 2015

Deputado Osni Cardoso tem até 60 dias para apresentar defesa sobre contas aprovadas com ressalvas no exercício de 2015




Na última quinta, 30, a Câmara de Vereadores de Serrinha recebeu do Tribunal de Contas dos Municípios as contas aprovadas com ressalvas referentes ao exercício financeiro de 2015 do então prefeito Osni Cardoso quando estava como Prefeito de Serrinha, com isso haverá novo julgamento, dessa vez por parte dos vereadores do município.


Em seu discurso durante a sessão, o vereador José Reis (MDB) criticou que as contas tenham retornado à Câmara, afirmando que o TCM já poderia ter resolvido a questão. "O nosso secretário Alexandre Júnior acaba de ler a chegada das contas do exercício financeiro de 2015 de responsabilidade do senhor Osni Cardoso Araújo. As contas que vieram aprovadas, embora com ressalvas, e agora está Casa vai dizer o que vai acontecer com o ex-gestor Osni Cardoso já que no meu entendimento acho que o Tribunal poderia já decidir por lá e jogam o pepino para essa Casa e essa Casa em 60 dias vai opinar, decidir o futuro do ex-prefeito e então Deputado".


Leia também: Contas de 2015 serão julgadas novamente pela Câmara; Deputado Osni se mostra confiante


Com o retorno das Contas, a Câmara de Vereadores irá julgar novamente, e o deputado Osni Cardoso tem até 60 dias para apresentar defesa.

Anuncie Aqui 2.png