- Info Serrinha
Jornalista da Globo é esfaqueado em Brasília
O profissional foi esfaqueado em várias partes do corpo.

O jornalista Gabriel Luz, que trabalha na TV Globo, foi atacado com golpes de faca por homens armados próximo a sua residência, em Brasília. O profissional foi esfaqueado em várias partes do corpo.
Gabriel foi atingido em áreas como pescoço, tórax e na perna. O profissional conseguiu gritar por socorro e foi socorrido por vizinhos, que o levaram para o Hospital da Base do Distrito Federal.
Devido às hemorragias, o jornalista passou por algumas cirurgias durante a madrugada, e existe a possibilidade de ser realizado outro procedimento.
Em nota, a Globo repudiou o ocorrido. "A Globo lamenta profundamente o ocorrido. Está aguardando as investigações da polícia e prestando toda ajuda ao nosso repórter e aos familiares. A Globo repudia veemente todas as formas de violência e espera que o caso seja esclarecido o mais rapidamente possível."