crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Lula abre as portas para Geraldo Alckmin entrar na campanha como vice-presidente

"Estamos tentando construir uma proposta de reconstrução do país".


O ex-presidente Lula (PT) está perto de confirmar seu nome na disputa presidencial de 2022. Líder nas pesquisas, o petista ainda não definiu o nome que irá concorrer na eleição ao seu lado, porém abriu as portas para Geraldo Alckmin, que se filiou ao PSB.


Através de postagem no Twitter, o ex-presidente e possível candidato do PT nas eleições 2022 afirmou que não teria nenhum tipo de problema em percorrer o Brasil ao lado de Geraldo Alckmin, que foi seu adversário nas eleições de 2006. "Já tive o José Alencar de vice, que eu não conhecia antes, mas tive o prazer de conviver com uma das pessoas mais extraordinárias que conheci. O Alckmin já foi meu adversário em 2006, e isso não é problema, porque estamos tentando construir uma proposta de reconstrução do país".


Em entrevista ao programa Super Notícia, de Minas Gerais, o ex-presidente afirmou que aguarda apenas a definição do PT e do PSB. "A junção possível, porque ainda não foi oficializada pois o PSB tem que procurar o PT e os dois partidos tem que se entender é na perspectiva que nós temos que recuperar o Brasil, o Brasil está destruído".


Anuncie Aqui 2.png