top of page
banner_728X90 (1).png
  • Thiego Souza

Mais de 7 mil pessoas não completaram o ciclo de imunização em Serrinha

"Para ficarmos livres vamos cada um fazer sua parte", pediu o prefeito Adriano Lima.



Um dado preocupante foi confirmado pelo prefeito de Serrinha, Adriano Lima, na noite da última quarta: mais de sete mil pessoas não retornaram para tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19.


O grande número de pessoas que não retornaram para completar o ciclo de imunização preocupa o prefeito do município, Adriano Lima, que pediu que os ausentes completem a vacinação. "Estamos reforçando muito essa questão. Temos um número baixo de pessoas que tomaram a segunda dose e isso é no país inteiro. As vezes as pessoas acham que com uma dose está tranquilo, mas não está. Temos que completar o calendário vacinal para ter a proteção mais adequada. Precisamos vencer esse vírus de uma vez por todas", disse ao Info Serrinha.


Segundo o prefeito, a demora para a retomada de eventos ocorre também por conta das pessoas que não se imunizam de maneira completa. "As pessoas que não estão se vacinando, que não estão voltando, não estão contribuindo para isso acontecer de uma forma tranquila. A gente apela de uma maneira geral".


Para o prefeito, é preciso que cada um ajude para que haja um controle da pandemia. "A gente pede isso com muito afinco porque sabe da importância pois já está todo mundo de saco cheio dessa doença, então para ficarmos livres vamos cada um fazer sua parte".


Até o momento, mais de 45 mil pessoas receberam a primeira dose em Serrinha, e pouco mais de 16 mil retornaram para completar o ciclo de imunização.

119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page