crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Mais uma prefeitura de município da região do Sisal anuncia proibição de eventos

Decreto proíbe festas privadas ou abertas como shows, paredões ou qualquer outro evento que gere aglomeração.


Devido ao grande número de pessoas contaminadas pelo Covid-19 e também por conta do vírus H3N2, a prefeitura de Riachão do Jacuípe anunciou nesta sexta-feira, 28, a proibição de eventos independentemente do número de participantes, e por tempo indeterminado.


No boletim divulgado na última quinta, 27, Riachão do Jacuípe contava com 100 pessoas com o Covid-19. O número é menor do que foi apresentado no dia 26 (110), porém a tendência de crescimento fez com que a gestão municipal optasse pela medida restritiva.


O Decreto nº 439 publicado no Diário Oficial do Município diz que "Fica proibida a realização de festas privadas (em locais abertos ou fechados) ou festas abertas ao público, tais como: shows, paredões e demais eventos semelhantes com vendas de ingressos e que gerem aglomerações independentemente do número de participantes, no município de Riachão do Jacuípe, por tempo indeterminado.


Na última quinta-feira, 27, o município de Quijingue proibiu os eventos até o dia 04 de fevereiro (veja aqui), e Valente reduziu para 800 pessoas o número máximo de pessoas permitidas em eventos (relembre aqui).

Anuncie Aqui 2.png