crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Marido de Paulinha nega morte cerebral da cantora; Calcinha Preta emite comunicado

Assessoria da banda de forró informou que todas as notícias serão passadas mediante boletins assinados pelos médicos.


A cantora Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, foi transferida de hospital em Aracaju para seguir o tratamento que vem realizando devido a um problema renal. Na tarde da última quinta-feira, 17, surgiram informações que a vocalista estaria com uma bactéria no cérebro, o que provocou o coma.


A informação gerou boatos de que a artista teve morte cerebral, o que foi negado pelo marido de Paulinha. " "Desde já, cancelo as muitas fake news de que ela está em morte cerebral. Isso é mentira. Ainda estão realizando alguns exames para constatar o que de fato está deixando ela nesse estado".


A banda Calcinha Preta emitiu comunicado informando que as notícias serão passadas mediante boletins assinados pelos médicos.


"Em virtude de especulações e notas infundadas, a equipe da banda Calcinha Preta pede aos jornalistas, amigos e fãs que considerem como oficiais as informações postadas nas redes da artista e do grupo, que manterão todos cientes sobre o estado de saúde da nossa querida Paulinha Abelha.


Todos os boletins serão divulgados com assinatura dos médicos que estão se dedicando ao tratamento da artista.


Agradecemos e pedimos para que todos continuem orando e enviando vibrações positivas".


Anuncie Aqui 2.png