crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Modelo morre atropelada e motorista reclama de donos sofridos pelo veículo

Motorista foi liberada após pagar fiança e irá responder processo em liberdade.


A modelo capixaba Luisa Lopes, de apenas 24 anos, foi morto após ser atropelada enquanto andava de bicicleta em uma movimentada avenida de Vitória-ES. A motorista que teria provocado o acidente, Adriana Felisberto, de 33 anos, foi presa, pagou fiança e irá responder o processo em liberdade.


Logo após o acidente a mulher envolvida no acidente se recusou a soprar o bafômetro, com isso foi conduzida à Delegacia Regional de Vitória.


Em vídeo, Adriana Felisberto afirma estar preocupada com o veículo. "Eu tenho e eu quero o meu carro para trabalhar. E olha como é que o meu carro está". Em seguida, a motorista afirmou que atropelou a ciclista porque a vítima passou em sua frente.

Diante das versões de testemunhas, um terceiro acidente teria participado do acidente, o que motivou a liberdade de Adriana. "A defesa salienta que ela foi colocada em liberdade porque no momento da prisão não tinha como afirmar que ela foi causadora do acidente", disse o advogado em entrevista ao UOL.


Luisa Lopes era passista da Escola de Samba Unidos de Jucutuquara, e cursava Oceanografia na Univerdade Federal do Espírito Santo.


Anuncie Aqui 2.png