crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Thiego Souza

Moradores e comerciantes da Avenida Teofilândia reclamam da poeira gerada por serviço da Embasa

No local foi realizada a troca da tubulação do sistema de distribuição e abastecimento de água.


Moradores e comerciantes da Avenida Cidade de Teofilândia, no bairro da Cidade Nova, em Serrinha, reclamam da poeira provocada por um serviço que está sendo realizada pela Embasa.


O Info Serrinha esteve no local para acompanhar de perto de denúncia, e constatou que os entulhos ainda estão amontoados, e que há muita poeira na rua, provocando assim incomodo nos moradores e gerando dificuldades aos comerciantes locais.


No local, assim como em outros pontos da cidade, a Embasa está realizando a troca da tubulação, substituindo os canos antigos por novos e com uma passagem de água maior, o que vai possibilitar que não ocorram mais problemas na distribuição.


"Essa obra tem mais de um mês. A gente sabe que é importante porque vai melhorar a distribuição da água, mas não pode fazer o serviço e deixar esse entulho aqui, é muita poeira", disse um comerciante que preferiu não ser identificado.



Outro comerciante também relatou as dificuldades por conta da poeira. "A gente tem que abrir porque não tem jeito, mas toda hora precisamos estar limpando as mercadorias por conta da poeira".


Em contato com o responsável pela obra, foi informado que a retirada do entulho será feita pela própria Embasa, porém não foi realizada ainda pois existem locais que ainda estão molhados, e o serviço pode ser prejudicado.


O Info Serrinha tentou contato com o Engenheiro responsável pela obra, mas até o fechamento da matéria não obteve sucesso.

Anuncie Aqui 2.png