crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Mulher é suspeita de ameaçar de morte filho de 15 anos e sobrinha em Serrinha

Caso aconteceu no bairro da Estação. O objeto utilizado para realizar as supostas ameaças foi encontrado em uma das casas invadidas.


Uma mulher de 50 anos foi conduzida à Delegacia no início da madrugada do último domingo, 19, quando ameaçou diversas pessoas, entre elas o próprio filho de 15 anos e uma sobrinha de 3 anos, com um facão na Avenida Getúlio Vargas, no bairro da Estação, em Serrinha.


Segundo informações, a mulher estava sob efeito de bebida alcoólica, quando iniciou as ameaças com um facão. De acordo com as vítimas, sendo uma de 24 anos e outra de 28, a moça, que não teve a identidade revelada, as ameaçou de morte.


Ainda de acordo com as vítimas, a mulher apedrejou a fachada das residências no local, entrou em uma das casas e danificou diversos móveis. Uma moto Honda Bis também foi danificada.


Ao chegar no local a Polícia encontrou a mulher em uma das residências. A moça negou as acusações, porém o facão utilizado para fazer as ameaças foi encontrado no local, devido a isso todas as pessoas envolvidas foram levadas à Delegacia para esclarecimentos.

Anuncie Aqui 2.png