crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Municípios vão arcar com 60% dos valores dos atendimentos na Policlínica

Equipamento de saúde irá atender a pacientes de 14 municípios da região do Sisal

A Policlínica Regional do Sisal irá atender a 14 municípios que pertencem ao Consórcio Público Interfederativo de Saúde do Sisal. Para a realização dos atendimentos aos pacientes, cada município irá arcar com cerca de 60% do valor das consultas e exames.


A informação foi confirmada pelo prefeito de Barrocas, Jai, que também é vice-presidente do CONPIS. "Para gerir a Policlínica depende de todas as Prefeituras porque os municípios vão entrar com cerca de 60% do valor, dos custos da Policlínica”, disse ao programa Tribuna Popular, na Rádio Regional AM.


Segundo o prefeito de Barrocas, o Estado também terá participação nos valores dos atendimentos. “É um real e fração que cada município vai entrar pra pagar os atendimentos, e o Estado vai entrar com 40% do valor, mas o importante é que todos estão juntos em prol de uma melhor saúde para a região”.


O prefeito de Barrocas destacou a importância da Policlínica para toda regiao. "O Governo do Estado gastou em torno de R$ 29 milhões, uma obra cara, que vai atender muita gente e vai trazer muito benefício e comodidade".

Anuncie Aqui 2.png