crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Número de ausentes na vacinação preocupa prefeito de Salvador

Mais de 90 mil pessoas não tomaram a primeira dose da vacina em Salvador




Números que preocupam! Mais de 90 mil pessoas deixaram de tomar a primeira dose da vacina contra o Coronavírus em Salvador, e quase 50 mil não concluíram o ciclo de imunização, deixando de comparecer para tomar a segunda dose.


O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), fez um apelo aos soteropolitanos, pedindo que os ausentes compareçam aos postos de vacinação espalhados pela capital e se imunizem, pois somente dessa forma os números continuem caindo.


"Nós temos um universo de 90 mil pessoas até 39 anos que não foram tomar a primeira dose, e que precisam ir tomar. Temos um universo de 49 mil pessoas que não foram tomar e precisam tomar. As pessoas que não estão indo tomar a primeira dose e as que não estão retornando para tomar a segunda dose estão contribuindo nessa guerra contra o Coronavírus para que a gente demore mais tempo usando máscaras, para que a gente demore mais tempo mantendo o isolamento social. As pessoas que não tomaram vacina tem que ter responsabilidade com si próprio, mas também tem que pensar nos outros", disse.


Anuncie Aqui 2.png