crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

NOTA DE ESCLARECIMENTO - Sítio da Chica



Em respeito aos amigos, fãs, profissionais das mais diversas áreas, e a toda população, o Sítio da Chica vem através dessa Nota repudiar e lamentar o triste fato ocorrido na madrugada desse sábado durante evento realizado em Serrinha, o que deixou a todos nós das famílias Borges e Kiko Chicabana um enorme sentimento de pesar, onde nos solidarizamos e pedimos desculpas a todos os presentes.


Pensando em uma retomada após dois longos anos de ausência, o Sítio da Chica Music Hall, no objetivo de proporcionar um momento de alegria e descontração à população, realizou a festa Tardezinha, que foi um sucesso de vendas. É importante lembrar que o evento só foi confirmado após o Governo do Estado da Bahia autorizar através de decreto a liberação da realização de eventos com a presença de público de até 1.100 pessoas no estado.


Para garantir total segurança, uma empresa de vigilância privada foi contratada, e foi solicitado que todos os profissionais com porte deixassem as suas armas em um local seguro, e não circulassem com o objeto, o que foi prontamente atendido.


Infelizmente, o lamentável fato, que ocorreu por volta das 02:30, apagou o brilho da festa, encerrando de maneira precoce o evento no qual era notável ver nos olhos do público a alegria em estar compartilhando momentos entre amigos, principalmente após dois anos de uma pandemia que vitimou mais de 600 mil brasileiros.


O Sítio da Chica se coloca a inteira disposição para prestar qualquer tipo de esclarecimento às autoridades.


Nossos fãs e amigos merecem compartilhar momentos alegres, e pensando em cada um de vocês já estamos organizando um novo evento, que será posteriormente divulgado.


Agradecemos a todos os presentes, a todos que enviaram mensagens e energias positivas, e desejamos muita paz para cada um de vocês porque é com muita Humildade e Respeito que seguiremos superando cada obstáculo.


Anuncie Aqui 2.png