crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Thiego Souza

Novos tenentes do 16º Batalhão da PM são apresentados

Mudanças foram efetivadas e novos tenentes estarão a frente da CETO e da Ronda Maria da Penha.

O Tenente-Coronel Muller, comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar em Serrinha, apresentou oficialmente os novos responsáveis pela Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO)e pela Operação Ronda Maria da Penha, que será implementada em Serrinha.


A CETO passa a ter no comando o Tenente da PM Carvalho Bispo, que irá substituir o Tenente Rafael, já a Operação Ronda Maria da Penha será comandada pela Tenente Nina Marques.


Filho de Serrinha, Tenente Carvalho Bispo agradeceu pela oportunidade e espera elevar a atuação da CETO. "Agradeço ao Comandante pela oportunidade. Será esse empenho que terei a frente da CETO e será um grande desafio manter o padrão conseguido pelo Tenente Rafael, e vou tentar colocar um patamar acima".


Outra novidade em relação a CETO é a incorporação do Pelotão Carcará, que passa a atuar efetivamente a favor do Pelotão.


A Operação Ronda Maria da Penha será implementada pelo 16º Batalhão da PM e terá oito policiais. A responsabilidade será da Tenente da PM Nina Marques, natural de Conceição do Coité, e que atuava no Pelotão de Barreiras, localizado na região oeste da Bahia.


"Comandei a Operação Maria da Penha por três anos em Barreiras, mas cada local, cada região tem sua peculiaridade e vamos, juntamente com o Pelotão, conhecer toda área e usar as melhores estratégias para coibir essa violência contra as mulheres".


A Operação Ronda Maria da Penha surgiu em 2015 em Salvador, e Serrinha será o 25º município a implementar na Bahia.

Anuncie Aqui 2.png