crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

Nutricionista moradora de Serrinha sofre golpe virtual e perde sua conta do Instagram

A Nutricionista teve sua conta roubada e utilizada por hackers para venda de aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos.

Na tarde desta quinta-feira (9), a Nutricionista e influencer digital, Naiara Muritiba, sofreu um golpe virtual em sua conta oficial do Instagram, que contabilizava mais de 10 mil seguidores.


A Nutricionista teve sua conta roubada e utilizada por hackers para venda de aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos. Os criminosos disponibilizaram uma chave pix para roubar dinheiro dos seguidores. Há relatos de usuários da rede social que caíram no golpe, transferindo quantias em dinheiro para a chave informada.



Ela conta como recebeu, com surpresa, a notícia do golpe virtual: “O dia já acabou e eu me encontro perdida sem saber o que fazer. Trabalho anos e anos com minha conta do Instagram construindo uma credibilidade com meus pacientes e fui vítima de um crime virtual, que além de roubar minha conta, meus dados pessoais, também prejudicou pessoas que confiavam em mim e fizeram as compras pelo meu Instagram. Desde já, peço desculpa a todos que foram prejudicadas financeiramente.”


Ao constatar a fraude, Naiara tentou recuperar o acesso à conta. Sem êxito, acionou a Policia registrando um Boletim de Ocorrência na Delegacia Virtual da Bahia.




Anuncie Aqui 2.png