crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Info Serrinha

"O trânsito está desestruturado", critica vereador Ito Cardoso

Vereador cobrou também a convocação dos aprovados no Concurso para ajudar na organização do trânsito



Durante sessão na Câmara de Vereadores realizada na última quinta, 22, o vereador Ito Cardoso (PT) fez duras críticas sobre o trânsito de Serrinha, afirmando que é preciso aumentar o efetivo do setor, e para isso é necessário convocar os aprovados no concurso público realizado em 2020.


Segundo Ito Cardoso, um dos motivos para a falta de organização no trânsito se dá por conta do número ineficiente de servidores no setor. "A gente está sentindo falta da organização do trânsito em Serrinha, mas essa organização depende de estrutura, o trânsito de Serrinha está desestruturado, está com o efetivo defesado, é tanto que a gestão entendeu isso e ano passado ao fazer o Concurso viu que precisava de mais Agentes de Trânsito, de Guarda Municipal para que o trabalho fosse melhorado".


De acordo com Ito Cardoso, os aprovados precisam ser convocados pois, além do direito adquirido, a Prefeitura necessita aumentar o efetivo para ajudar a melhorar o trânsito local. "As pessoas fizeram Concurso, só que tem quase um ano e até agora não chamou ninguém, então como a gente fala que vai melhorar o trânsito se até as pessoas que passaram no Concurso, que se prepararam, que abriram mão de muitas coisas até hoje não foram convocadas? Isso para mim é um desrespeito".




Anuncie Aqui 2.png