top of page
banner_728X90 (1).png
  • Thiego Souza

Obras avançam e cobertura da quadra do Colégio Rubem Nogueira está perto de ser entregue

Local ganhou cobertura, arquibancada e terá vestiários.


As obras de construção da cobertura da quadra poliesportiva do Colégio Rubem Nogueira, em Serrinha, entraram na reta final, restando poucos detalhes para ser concluída.


No colégio, que é um dos mais antigos de Serrinha, além da construção da cobertura da quadra, também está em estágio avançado a construção de um refeitório que será de uso dos estudantes e profissionais da educação.


Autor da indicação da obra em 2019, o deputado Estadual Osni Cardoso celebrou o avanço da construção. "Eu posso afirmar que as obras de reforma do Rubem Nogueira já estão mais de 90% concluídas. O refeitório foi finalizado e a quadra está quase toda pronta, faltando pequenos ajustes. Com essa revitalização conseguiremos melhorar a infraestrutura desse espaço educacional histórico e bastante querido pela comunidade serrinhense", disse ao Info Serrinha.


As obras do Colégio Rubem Nogueira deveriam ter sido finalizadas em meados de 2021, porém devido à pandemia a construção atrasou, podendo ser entregue ainda no primeiro semestre de 2022.


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page